Um vídeo do candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL), viralizou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (04). No vídeo, Bolsonaro discursa afirmando que o Brasil vive uma ameaça tão grave ou até maior que a corrupção.
As imagens que circulam pelas redes sociais, mostram Jair numa maçonaria. A Igreja Católica se opõe à participação de seus fiéis na maçonaria. As igrejas evangélicas também fazem juízo negativo sobre a sociedade secreta.
Veja o vídeo:
O termo ‘maçonaria” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, e tem dividido a opinião dos usuários. Uma internauta, comentou na publicação em que o vídeo foi postado, que está se sentindo traída “Estou me sentindo traída. Defendi o BOLSONARO do indefensável. Estive sempre ao lado do PRESIDENTE. E agora descubro laços dele com a maçonaria. Lamentável. Infelizmente, voltarei no nove dedos neste segundo turno”, escreveu.
Outra internauta disse que tem um avô que faz parte da maçonaria. No entanto, ela diz que ele trabalhou a vida inteira para ajudar pessoas, e não é bolsonarista. “Acho meio tiro no pé falar isso”, disse.